DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nosso trabalho é cuidadosamente supervisionado para entregarmos seu produto nas mais perfeitas condições para uso em seus ensaios, sempre utilizando materiais de qualidade. Porém pode ocorrer o arrependimento da compra, o que é amparado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O Direito de arrependimento é válido somente para devolução do valor pago pelos produtos. Nesse caso não será possível a troca. O prazo para solicitar o direito de arrependimento deve ocorrer em até 7 dias corridos (Lembrando que finais de semana e feriados também contam para este prazo) após o recebimento do seu pedido. Se sua decisão for realmente essa, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação (E-mail - WhatsApp).

Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios e com as etiquetas fixadas nas peças, devendo estar em perfeito estado de conservação. Os mesmos não poderão apresentar qualquer indício de uso para que o valor seja ressarcido. Logo após a postagem dos produtos o cliente deve nos enviar o comprovante dos Correios com o código de rastreamento.

Frisamos que todos os custos de frete de envio e reenvio do produto não serão ressarcidos no caso de arrependimento, ficando os mesmos de responsabilidade do cliente.

Lembramos o direito de negar a devolução de valor pago, caso o produto não esteja nas condições acima.

Os produtos estão sujeitos à avaliação de integridade antes da emissão do reembolso, podendo ser esse parcial de acordo com as condições do produto.

Após recebermos os produtos, caso se encontrem em perfeito estado, será realizado reembolso do valor pago no prazo de 1 a 7 dias úteis através de transferência bancária.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Nosso trabalho é cuidadosamente supervisionado para entregarmos seu produto nas mais perfeitas condições para uso em seus ensaios, sempre utilizando materiais de qualidade. No caso de produto com defeito, avise-nos imediatamente pelos nossos canais de atendimento (E-mail - WhatsApp) no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.

Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios e com as etiquetas fixadas nas peças, devendo estar em perfeito estado de conservação. Os mesmos não poderão apresentar qualquer indício de uso para que o valor seja ressarcido. Logo após a postagem dos produtos o cliente deve nos enviar o comprovante dos Correios com o código de rastreamento.

Quando o produto chegar até nós ele será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será concretizada a devolução do valor pago pelo produto defeituoso. Lembrando que não será efetuada devolução do valor pago referente a peças danificas por uso inadequado do produto. Para devoluções por motivos de defeito, os custos de envio são arcados pela Sonho de Babi.

Após recebimento dos produtos e análise dos mesmos, o reembolso do valor será pago no prazo de 1 a 7 dias úteis através de transferência bancária.

Nós não trocamos os produtos por outras mercadorias, apenas fazemos a devolução do valor integral dos itens devolvidos, pois trabalhamos de forma artesanal com peças exclusivas de estoque limitado.

Se houver alguma dúvida você pode entrar em contato conosco através do email [email protected]